quarta-feira, 11 de julho de 2012

DILEMA - EMÍLIO SANTIAGO

Neste  inicio  de  noite  de  uma  quarta-feira  com  ventos  suaves  que  sopram  do  oceano ,  apresentamos   a  poesia  da  letra  de  uma  das  melhores  música  do  vasto  repertório  do
grande  cantor  e  compositor   Emílio  Santiago,  uma  das  más  bonitas  vozes  da   m p b .
Cantando em  apresentação  solo  ou  em  duo  com  renomados  cantores  nacionais  ou  de  outros  países   Emílio sempre  é  destaque  pela  postura  sóbria  e grande  domínio  de  palco .


Vejamos  o  que  nos  diz   os   versos  desta   romântica   musica    DILEMA   :
Quando  eu  via  você  assim  perto  de  mim
ilusões  como  flores brotavam  da  alma 
e  a  boca  se  abria  pra  te  festejar 
mas  eu  não  me  encontrava  em  minhas  palavras 
eram  tantas promessas ,  histórias
tantas  súplicas ,  tantos  pecados 
tantos  versos  e  dedicatórias
mas  os  lábios  ficavam  fechados 
eu  pedia  pra  Deus  me  ajudar 
ansiava  uma  inspiração 
e  penava  de  tanta  paixão 
sem  saber  me  expressar 
não  quis  telegrama  nem  telepatia 
não  mandei  mil  recados 
nem  dei  telefonema  
não  achava  mais 
qual  a  solução  pro  dilema 
nem  pessoalmente ,  nem  em  carta  de  amor 
porque  nada  ficava  do  jeito  que  eu  quero
só então  pensei  :
dizer  que  te  amo  num   bolero .


Agradeço  a  minha  estimada  amiga  e  seguidora   Anamar   da   Argentina   a  elaboração  digital  da  letra ,  cuja  musica  apresentamos   agora  em  captação  do  Youtube .
Aos  nossos   amigos  e  visitantes ,  votos  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .
Veja  o  vídeo  seguindo  o   link  :    http://www.youtube.com/watch?v=yFD8JFTlD4Y





Nenhum comentário: