sábado, 2 de junho de 2012

NÃO É FÁCIL VIVER SEM VOCÊ

Apresentamos   nesta  noite  de  clima  ameno  e  ventos  oceânicos  suaves  de  sábado ,  atendendo   ao  pedido   de   nossa   querida  amiga  e  seguidora   Marcela   Santiago ,  que   é   fã    da   jovem   cantora  e  intérprete   brasileira   MARISA   MONTE ,  a   letra   de  uma   suas  mais  bonitas  música  que  se  intitula  Não  é  fácil   cuja    letra  passamos  agora   a   detalhar   seu   lindos  versos  :


Não  é  fácil  não  pensar  em  você ,  não  é   fácil 
É  estranho  não  te  contar   meus  planos  
Não  te  encontrar  todo  dia   de  manhã ,  quando 
Tomo  o  meu  café  amargo . E  ainda  boto  fé  de 
um  dia  te  ter  ao  meu  lado .  Na  verdade  eu  preciso
aprender . . .   Não  é  fácil ,  não  é   fácil . . . 
Onde  você  anda , onde  está  você  
Toda  vez  que  saio  me  preparo  para  talvez  te  ver 
Na  verdade  eu  preciso  esquecer , 
Não  é   fácil ,  não  é   fácil . . . 
O  que  eu  faço ,  o  que  eu  posso   fazer  
Se  você  quizesse   ia  ser  tão  legal  
Acho  que  eu  seria  mais  feliz  do  que  qualquer  mortal
Na  verdade  eu  não  consigo  esquecer 
Não  é  fácil ,  não  é  fácil 
É   ESTRANHO . . . 


Querida   Marcela ,   com   enorme  prazer   atendemos   seu   pedido . Nossa  querida  amiga  Anamar  que  reside  em  Córdoba  na  Argentina   nos   havia   regalado  com  uma   especial   montagem    para  a  melodia   de  sua   cantora  preferida .       
Realmente   uma   feliz   e  oportuna  coincidência ,   que   agora   apresentamos   o  vídeo   correspondente  de  Marisa  Monte
captado  do  Youtube .  
Aproveitemos   então   da   bela   apresentação   da  jovem   cantora  da   MPB .
A  todos ,  nossos   desejos   de   paz   e  bem .
Jerônimo  Sales .
Siga  o  link   e   veja  o  vídeo  :   http://www.youtube.com/watch?v=k6sQOE_X9yI

Nenhum comentário: