terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS

Mensajes  de  Luz   festeja   hoje    o   dia   dos   corações    apaixonados  com   uma   postagem  especial.
Minha  querida  amiga   Mariana   Pires   do  Recife ,  como   toda   jovem   apaixonada  nos  enviou   um 
texto   romântico ,  creio   dedicado  ao   seu   amor ,   mas ,    por   uma   questão  de  ética   não  quis  revelar   o   nome . . . 
Vejamos   o  lindo  poema   de  amor   justo  no  dia  dos   namorados  :


A  tarde  finda ,  o  sol  se   esconde  no  horizonte 
Estou  pensando  em  ti ,  preciso  de   você 
Em  cada  lugar  que   olho  te  vejo  
Em  pensamentos 
Procuro  em  minha   mente ,  e  a  cada  momento
Estou  a  teu  lado ,  mesmo  sem  palavras 
Sentimos  a   sintonia  que  nos  faz  feliz
Desde   que  estás  comigo , sempre ,  a  todo 
Momento 
Ocupas  o  lugar  mais  alegre  de  meu  coração


Mariana   Pires  -  Recife / Pe .


Querida  Mariana ,  como  amiga  e  nossa   seguidora  agradeço  a  você   que  em   muitas   oportunidades  nos  brinda   com  seus  românticos   textos ,  os   quais   oportunos   diga-se  de passagem  ,  pois   hoje  
transcorre   em   todo   o   Brasil  o  dia   consagrado   aos   namorados .  Assim   aproveito  para  dedicar
o  teu  escrito  a  todos  os   amigos  e  visitantes   de   nosso   blog .    Em  particular  a  você   dedico   o  especial   vídeo   de   Paula   Fernandes   com   a   música   (  Apaixonada   Por  Você  )   captação  feita  do   Youtube.
Agradecendo   ainda   a  belíssima    montagem   de   nossa   querida   Anamar   que   gentilmente   atendeu   nosso  pedido .


A  todos ,  nosso   abraço   de   paz   e   bem .  
Jerônimo   Sales . 
Siga  o  link   e  veja   o  vídeo  :  http://www.youtube.com/watch?v=8jVXzONb03s&feature=related



Nenhum comentário: