domingo, 20 de maio de 2012

O TEMPO ME GUARDOU VOCÊ

 Na  nossa  vida  costumeiramente  os  dias  se  repetem ,  mas ,  acontecem   momentos  irrepetíveis  
que  nos  fazem  recordar  alegrias   de  algo  muito  importante . . . 
Hoje ,  dia  20  de  maio  completamos  exatos  trinta  meses  da  criação  de  nosso   blog , e , para  comemorarmos  tão  significativa  data ,  apresentamos  aos  nossos   amigos  e  visitantes ,  o  poema
musical  do  grande   cantor  e  compositor   Ivan  Lins  intitulado  "  O  tempo  me  guardou  você  " .
Esta  preciosidade  poética  nos  foi  enviada  por  nossa  querida  amiga  e  seguidora   Mariana  Pires  de  Recife . 


Vejamos  os  versos  maravilhosos  desta  canção  :
Coisa  mais  bonita  onde  você  estava  
em  que  terra  em  que  país  
toda  minha  vida  sinto  que  esperava 
por  você  para  ser  feliz 
a  gente  se  amava  antes  de  se  conhecer 
o  tempo  me  guardou  você 
o  tempo  me  guardou  você 


Coisa  mais  bonita ,  tudo  que  procuro 
e  já  nem  sonhava  ter ,  você  não  acredita 
o  quanto  era  escuro ,  ter  a  luz  e  não  viver
pega  meu  futuro ,  jura  que  não  vai  perder
o  tempo  me  guardou  você . . . 
o  tempo  me  guardou  você . . . 


Querida  Mariana , obrigado  pela  remessa  da  música  de  Ivan  Lins . Você,  como sempre, está  presente
em  nosso   blog, enviando  palavras  de  estímulo  e  carinho  que  nos  levam  a  seguir  em  frente.
A sorte  nos  favoreceu ,  pois  encontrei  o  vídeo  referente  à  música  no  Youtube.
Agradeçamos  a  genialidade  digital  de  Anamar   por  valorizar  seu  poema  com  linda  montagem .
A todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem . 
Jerônimo  Sales .
Siga  o  link   e  veja  o  vídeo  :  http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=cURJ1G-WZsQ

Um comentário:

marcia disse...

Obrigada pela oportunidade de ouvir Ivan Lins nesse blog repleto de luz...Abraço