segunda-feira, 30 de abril de 2012

A POESIA DE ROBERTO CARLOS

Roberto  Carlos  o  ícone  da  música  romântica  brasileira ,  com  mais  de  cinquenta  anos   de  carreira ,
ultrapassou  a  marca  de  sessenta  milhões  de  cópias ,  canta  em  inglês , italiano ,  e  em  língua  espanhola
sendo  suas  música  conhecidas  em  toda  América  do  Sul ,  Caribe  e  núcleos   hispânicos   nos  Estados
Unidos  da  América  do  Norte.


Mensajes  de  Luz  apresenta  hoje  uma  homenagem  ao  rei  Roberto  Carlos  que  completou  no  último
dia  19  de  abril   71  anos ,  e  nada  mais  justo  que  oferecermos  aos  nossos  amigos  e  visitantes ,  uma
linda  musica  dentre  as  muitíssimas   que  nosso  cantor  romântico  preferido  tem ,  recebendo   apenas
uma  única  palavra  como  título   "  T U D O  " .
Vejamos  o  que  nos   diz  a   letra  da   maravilhosa  canção  :


Tudo  em  você  é  bom  demais 
tudo  que  eu  gosto  você  tem 
tudo  que  eu  quero  você  faz
minha  vida  minha  paz 
é  você  e  mais  ninguém 
você  é  o  amor  de  minha  vida
com  carinho  mostra  o  que  não  diz
faz  a  nossa  história  tão  bonita 
no  amor  a  gente  acredita 
e  esse  amor  eu  sempre  quis
você  sabe  a  hora  e  o  momento
sabe  como  me  fazer  sorrir 
pode  adivinhar  meu  pensamento 
vem  e  eu  não   preciso  nem  pedir 
chega  e  se  aconchega  no  meu  peito
só  coisas  de  amor  você  me  diz 
faz  o  nosso  mundo  tão   perfeito 
e  em  tudo  dá  um  jeito  
sabe  me  fazer  feliz . . . 


Para  complementar  a   apresentação  anexamos  com  prazer ,  um  vídeo  com   a   letra  da  música
Tudo  e  belas  imagens  produzidas gentilmente  por   nossa   amiga   Anamar   da   Argentina.
Destaque  também   para  a  especial  montagem  da  letra  realizada  por   nossa   querida  seguidora.
A todos ,  nossos   desejos  de  paz  e  bem .  Jerônimo  Sales .
Siga  o  link   e  veja  o  vídeo  :  http://www.youtube.com/watch?v=Oc-x2KWzv6I&feature=youtu.be



Nenhum comentário: