sábado, 4 de fevereiro de 2012

S O L I D Ã O



Mensajes de Luz faz no dia de hoje , uma homenagem a Victor Ceará nosso grande
amigo e poeta , pela passagem do seu anivérsário , republicando um de seus mais
belos poemas " Solidão " .
O ilustre aniversariante além de amigo é nosso colega trabalhando como servidor
na Universidade Federal do Ceará. Literato em sua essência , Victor escreve desde sua adolescência e em suas horas de recolhimento faz o que mais gosta , rabiscar
como mesmo chama na sua simplicidade , os seus mais íntimos pensamentos .
Vejamos o que nos mostra o poema Solidão :

olho a cidade a correr e não vejo você comigo
você não está , olho o trânsito
e o vai e vem de gente sem ninguém
estou só e com tanto amor
para dar e te amar , vem
estou a tua espera no lugar de sempre
a tarde finda e aumenta minha ânsia
a dor machuca e meu coração chora . . .

Amigo Victor , que tudo transcorra em paz e alegria pra você , desejos de saúde
e muito sucesso em tua vida . Aqui vai seu poema reeditado em sua homenagem.
Agradeço a nossa querida amiga Anamar da Argentina pela bonita montagem.
Agrego a esta postagem a musica " Solidão " de Zezé Camargo e Luciano captada
em vídeo do Youtube .
Aos amigos e visitantes nossos desejos de paz e bem. Jerônimo Sales.
Siga o link : http://www.youtube.com/watch?v=xbmDQMahgww

Um comentário:

Anônimo disse...

Jeronimo : obrigado por republicar meu poema. gostei do novo visual do blog, bem como dos interessantes conteúdos. Victor Ceará.