quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

METADE DE MIM


UM DOS MAIORES CANTORES E COMPOSITORES BRASILEIROS COM CARREIRA INICIADA NOS ANOS SETENTA ÉPOCA DE MINHA JUVENTUDE , INCLUSIVE COM APRESENTAÇÕES NO EXTERIOR, OSVALDO MONTENEGRO NOS BRINDA HOJE COM UMA DE SUAS CANÇÕES MAIS BONITAS " METADE DE MIM " .
EM SEUS SENTIDOS VERSOS NOS TRANSMITE O CANTOR A SAUDADE DE UM AMOR DISTANTE , QUE GUARDA NO PEITO OS SONHOS DO PASSADO DE UM CORAÇÃO AMANTE E QUE NO SEU SILENCIO ESCONDE A SUA DOR . . .
ALGUNS DESTAQUES DO POEMA CANÇÃO BELÍSSIMO :
QUE A FORÇA DO MEDO QUE TENHO NÃO ME IMPEÇA DE VER O QUE ANSEIO .QUE A MORTE DE TUDO QUE ACREDITO NÃO ME TAPE OS OUVIDOS E A BOCA , PORQUE METADE DE MIM É O QUE EU GRITO , MAS A OUTRA METADE É O SILENCIO . . .
QUE A MULHER QUE EU AMO SEJA PARA SEMPRE AMADA , MESMO QUE DISTANTE DE MIM ESTEJA , PORQUE METADE DE MIM É PARTIDA MAS A OUTRA METADE É SAUDADE . . .
QUE AS PALAVRAS QUE EU FALO NÃO SEJAM OUVIDAS COMO PRECE E NEM REPETIDAS COM FERVOR , APENAS RESPEITADAS , COMO A UNICA COISA QUE RESTA A UM HOMEM INUNDADO DE SENTIMENTOS .
PORQUE METADE DE MIM É O QUE OUÇO , MAS A OUTRA METADE É O QUE CALO . . .
ENTREGAMOS ASSIM AOS AMIGOS E VISITANTES DE MENSAJES DE LUZ UMA ESPECIAL MONTAGEM DO POEMA CANÇÃO REALIZADA POR NOSSA AMIGA E COLABORADORA ANAMAR DA ARGENTINA , BEM COMO AGREGAMOS O VIDEO E IMAGENS DO YOUTUBE COM A VOZ DO CANTOR. COM VOTOS DE PAZ E BEM . JERONIMO SALES .



video

Nenhum comentário: