segunda-feira, 30 de novembro de 2009

AGRADECIMENTO AOS VISITANTES

Completamos hoje, dia 30 de novembro, uma semana de criação de nosso blogger. As visitas, ainda que em pequena quantidade, o foram de qualidade. Quero destacar nesta oportunidade, dentre as presenças dos visitantes, a de duas pessoas de minha alta estima e consideração. O advogado Helber Gomes, meu grande amigo e colega de OAB/CE, além da presença de minha amiga virtual ANAMAR, residente na Argentina, sendo um daqueles contatos raros que tenho em minhas amizades internacionais. Obrigado grande amiga do coração pela tua presença em meu blog como pelos contatos diários via web.
Amanhã já será dezembro, o mês mais lindo da cristandade, em que recebemos a visita do menino Deus, expressada na data maior, 25 de dezembro.
Apresentaremos no decorrer dos próximos dias novidades que serão expostas aos internautas em nosso blog.
Com fraternal abraços a todos, aguardando suas visitas acompanhadas dos respectivos comentários.

Jerônimo Furtado Sales

3 comentários:

djdiverçoes disse...

Pai amigo: parabéns pela brilhante iniciativa de criar o seu blog. Com certeza será mais uma vitória alcançada em sua vida. Estarei sempre a seu lado vibrando junto com você.
Teu filho,

José Jaime.

Unknown disse...

Alô pai:

Parabéns pelo sucesso que já é o seu blog.
Faremos muitos vídeos juntos e outras criações novas.
Vamos em frente!
Deus te abençoe no teu acesso à web.
Teu filho,

Luiz Davi.

Unknown disse...

Caro amigo Jerônimo,

Dentro em breve estarei remetendo-lhe artigo jurídico de minha lavra para vossa apreciação e posterior publicação acerca de tema sobre Direito do Trabalho.

Cordial abraço,

Helber F. Gomes